sexta-feira, 10 de maio de 2013

=> Revista Turismo na Serra

A revista Turismo na Serra cuja matéria de capa foi sobre o evento DESAFIO TURISMO NA SERRA em Garanhuns realizado no final de abril (20 e 21) com parceria em realização da ECO-AGRESTE Viagens e Receptivo já está nas bancas.




Como o BLOGATIVO: O blog dos eventos, educação, acontecimentos, atualidades e turismo esteve cobrindo a estada da equipe na cidade, e por isso lança a seguinte promoção para seus leitores que moram em Garanhuns e desejam concorrer ao sorteio de exemplar desta revista, basta  escrever abaixo a frase: “EU QUERO!!!”, lembrando de colocar: o nome, e-mail e telefone de contato.

O sorteio será realizado nesta quinta-feira (dia 16/05/2013). 

7 comentários:

  1. Eu Quero!!!
    Carla Siqueira
    carla_siqueirarq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cláudio André
    claudioandreopoeta@bol.com.br
    87*9991-5430

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!
    Glauciabruce@gmail.com
    Gláucia Bruce
    81.9842.1521

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero!!!
    Joesile Cordeiro
    joesile_9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "EU QUERO"
      RUTHANE FERREIRA
      (87) 99042988
      ruthaneferreira2012@hotmail.com.br

      Excluir
  6. A partir desse momento está encerrado a inscrição na promoção pois o sorteio será feito baseado nas pessoas acima:
    -> Carla Siqueira;
    -> Cláudio André;
    -> Gláucia Bruce;
    -> Joesile Cordeiro;
    -> Ruthane Ferreira.

    Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir