sexta-feira, 8 de novembro de 2013

=> Lajedo terá show de "Capim com Mel" e "Aviões do Forró" no feriadão da Proclamação da República

Imagem: http://www.avioesdoforro.com.br/v3/material-imprensa/ 
O prefeito de Lajedo - Rossine Blésmanny foi procurado no último dia 6 pelo vereador  Marcantonio Dourado Filho, apresentando um ofício pedindo autorização para a realização de uma festa organizada pela EMPETUR e o prefeito que assinou o documento pois gosta de apoiar eventos culturais e festividades.

Segundo a assessoria de comunicação de Lajedo, Rossine destacou: “É importante que nosso município esteja sempre no rumo do desenvolvimento cultural. Recebi das mãos do vereador o ofício, e prontamente assinei, atendendo à solicitação. Nossa intenção é atender bem a todos, sem distinção, dentro das nossas possibilidades, desde que seja para o bem comum”

Depois que o BLOGATIVO recebeu as informações do release da prefeitura municipal e foi em busca de maiores informações porque o evento aconteceria ainda esse mês (dia 17), obtendo a confirmação que a EMPETUR trará as seguintes bandas de forró para a festa: “Aviões do Forró” e “Capim com Mel”.    

Futuras informações sobre esse assunto ou outras atividades de Lajedo, poderão ser vistas na Fan Page recém-criada pela prefeitura, disponível pelo link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário