quarta-feira, 7 de maio de 2014

=> ENCONTRO DE BLOGUEIROS NA BIENAL DO LIVRO DO AGRESTE (Garanhuns)

A equipe BLOGATIVO recebeu o e-mail da Secretária de Comunicação de Garanhuns (Jacqueline Menezes) convidando para o evento de blogueiros convidados que acontecerá durante II Bienal Internacional do Livro do Agreste, organizado pela assessora de comunicação Juliana Lopes e terá palestra de Erickson Monteiro como consta o e-mail abaixo.

+++++++

Boa noite amigos da blogosfera, 

a assessora de comunicação da II Bienal Internacional do Livro do Agreste, Juliana Lopes está organizando um encontro de blogueiros na Bienal. 

Ela está trazendo Erickson Monteiro, segundo Juliana, "esse menino é virado no mundo virtual e vai fazer a palestra Oportunidade de Negócios na Internet. O bate-papo será dia 12 de maio, às 20h, no auditório localizado no Pavilhão da Feira". 


Segue o currículo de Erickson Monteiro - 
Certificado em marketing digital pela ESPM, tem 20 anos, começou sua carreira na publicidade aos 15 anos, passando por 7 agências de publicidade. Trabalhou com alguns clientes nacionais em gerenciamento e planejamento de redes sociais. Participou da organização de diversos eventos de comunicação. Foi capa de Revista e deu entrevistas para grandes jornais e em canais de TV aberta como o SBT e RedeTV. Idealizador do evento Plugcitários No Ar, Plugcitários Week e BlogDay. Palestrante em grandes eventos de comunicação pelo Brasil. Criador e administrador do Blog Plugcitários que é considerado um dos maiores blogs que aborda o conteúdo publicitário do Brasil.



Está feito o convite, contamos com vocês. 
Atenciosamente,
Jacqueline Menezes 

+++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário