segunda-feira, 14 de agosto de 2017

=> Comemoração dos 40 anos da ABIH Alagoas é marcada por homenagens

Presidente da ABIH nacional veio a Maceió e participou da sessão solene na Assembleia Legislativa em celebração às conquistas da entidade de Alagoas 

Com muita emoção, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) comemorou seus 40 anos de atuação em prol do turismo. Através do convite do Deputado Rodrigo Cunha, a celebração foi realizada em  sessão solene na Assembleia Legislativa de Alagoas, na última sexta-feira, dia 11 de agosto.

O momento foi marcado pela presença do presidente da ABIH Nacional, Dilson Jatahy, um dos homenageados, de autoridades, empresários do setor, entidades de classe e imprensa, além dos 10 ex-presidentes da entidade que receberam placas e mensagem de agradecimento pelos anos à frente da associação.

Em sua fala, o presidente, Maurinho Vasconcelos, falou sobre a importância da hotelaria e da união do setor no desenvolvimento do segmento em Alagoas e nas realizações da ABIH-AL ao longo desses 40 anos de existência. “Através da atuação sinérgica das entidades do trade turístico, superamos desafios e colocamos o nosso estado entre os melhores destinos do país”, conta.

Para o deputado Rodrigo Cunha, que presidiu a sessão, a comemoração não podia ser diferente, já que a hotelaria é um dos setores que mais emprega e movimenta a economia, além de levar a outros lugares do Brasil e do mundo, a imagem de Alagoas.

Foto: Thomaz Japiassú para Stylife
Fonte: Assessoria de Comunicação da ABIH - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário