quinta-feira, 10 de agosto de 2017

=> I Corrida de Obstáculos dos Desbravadores da Colina tem inscrições abertas

Garanhuns vai realizar, no dia 20 deste mês, a I Corrida de Obstáculos dos Desbravadores da Colina. A largada será às 8h30min, no Cristo do Magano. O percurso será de 5km e as categorias são: Geral (masculino e feminino); Sub 20 (masculino e feminino); Peso Pesado (acima de 100kg) e Dupla (casal). As inscrições estão abertas e para efetivá-la é necessário entrar em contato com os telefones (87) 3762-0620, 9 8155-8318 e 9 9999-7240 (WhatsApp).

O secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, ressaltou a importância da corrida. “Buscamos, dentro das possibilidades logísticas e financeiras, apoiar os eventos esportivos realizados no município. E essa corrida de obstáculos é algo inovador, que certamente entrará para o calendário esportivo de Garanhuns”, registra o titular da pasta. 

A realização do evento é do grupo Desbravadores da Colina, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Serviços Públicos e Obras; Juventude, Esportes e Lazer e a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

Texto: GABRIELA RAMOS
Imagen: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário