quinta-feira, 24 de agosto de 2017

=> Taxistas de Paulista participam de qualificação, nesta quinta-feira

Com o objetivo proporcionar um melhor atendimento aos usuários e principalmente aos turistas que chegam ao estado,  o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, através da Empetur, realiza palestra para cerca de 30 taxistas da cidade de Paulista, Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (24).

Os taxistas participarão da palestra  "A Arte de Atender Bem", que tem foco na qualidade do atendimento aos visitantes. Além da palestra, todos receberão a Cartilha de Expressões Idiomáticas da Empetur, com dicas de como se expressar em inglês. A palestra está programada para às 10h, no Centro de Formação de Professores do município.

"A qualificação dos taxistas é uma das prioridades do Governo de Pernambuco, uma vez que estes profissionais são, por diversas vezes, o primeiro contato do turista que chega a Pernambuco. Com isso, mostramos aos visitantes que o estado está estruturado para recebê-los", comenta o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras. 

A qualificação dos taxistas promovida pela Empetur já foi realizada nos municípios de Itamaracá, Recife, Tamandaré e Gravatá. Os próximos destinos serão Cabo de Santo Agostinho e Itamaracá, novamente. Em Paulista, a ação tem apoio da Secretaria de Turismo do município.

-- 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário