quarta-feira, 6 de setembro de 2017

´=> Esquema de trânsito para desfile de 7 de setembro é definido (Garanhuns)

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) definiu o esquema de trânsito para os desfiles cívico-militares, em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, realizado na próxima quinta-feira (7), em Garanhuns e São Pedro, e nos distritos de Iratama e Miracica, no dia 17 de setembro. Algumas vias urbanas de Garanhuns serão interditadas a partir da 1h da manhã da quinta-feira. A avenida Santo Antônio; rua XV de Novembro; Praça Dom Moura; rua General Dantas Barreto; rua Barão do Rio Branco e rua Nilo Peçanha serão isoladas. 

No distrito de São Pedro, as ruas do Comércio, Cleto Campelo, Deputado Aluísio Pinto serão fechadas, a partir das 13h de amanhã. Em Iratama, a rua Gabriel Pereira de Souza será interditada a partir das 6h do dia 17. A rua Barão do Rio Branco será isolada no distrito de Miracica, também no domingo (17), a partir das 13h.

A AMSTT reforça a necessidade em manter o corredor de todos os desfiles livres de obstáculos físicos que prejudiquem o desenvolvimento dos eventos, por essa razão solicita aos condutores que não deixem seus veículos ao longo dos itinerários dos desfiles, bem como nas demais artérias interditadas, pois o veículo poderá ser recolhido da via, de acordo com o decreto Nº 047/2017.

Foto: Cloves Teodorico - Arquivo Secom/PMG​
Texto: DANIELA BATISTA com CLOVES TEODORICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário