domingo, 17 de setembro de 2017

=> Rede hoteleira de Garanhuns já possui reservas para período natalino

Durante reunião realizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, representantes do trade turístico de Garanhuns afirmaram que a expectativa para o Natal deste ano é ainda maior, principalmente pela movimentação que já começa a acontecer. Parte dos hotéis, por exemplo, já estão com alguns fins de semana reservados e pré-reservados. Participaram do encontro gerentes e proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e lanchonetes, o prefeito Izaías Régis, o vice-prefeito Haroldo Vicente e a secretária de Desenvolvimento Econômico Janecélia Marins. 

As reuniões estão acontecendo mensalmente para estreitar o relacionamento entre a iniciativa pública e empresas privadas visando mais uma edição de sucesso do Natal. “Tenho orgulho sim do nosso Natal e acredito que a cada ano ele se torna ainda maior. Vamos trabalhar juntos”, disse o prefeito. E tal afirmação parece ainda mais real quando alguns dos membros começaram a explicar qual o cenário atual de preparação para a festa. O proprietário do Hotel Real, Alison de Souza, afirma que as reservas  já começaram. “Temos um fim de semana já lotado com grupos de Maceió e fechamos parcerias com agências de viagens que também vendem os pacotes. O evento já se consolidou e é o maior foco do meu investimento”, disse. Elaine de Barros, do Mael Plaza Hotel, concorda e acrescenta ainda que até mesmo depois da programação artística nos polos, o público continua visitando a cidade. “A decoração também é atrativo. Temos principalmente grupos e com perfis de famílias inteiras que fazem as reservas”, explicou.

O encontro do trade turístico aconteceu na noite desta quinta-feira (14) e o próximo ficou marcado para às 19h do dia 18 de outubro. As empresas são convidadas através de envio de convite, mas é um espaço aberto para este público específico. “Estamos buscando o diálogo com cada um dos envolvidos no processo de construção do Natal. É uma festa nossa, não somente de um setor”, esclarece a secretária Neile Barros.


Foto/ Texto: Edméa Ubirajara/Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário