segunda-feira, 27 de novembro de 2017

=> Colégio Santa Joana D´Arc (Garanhuns) renova parceria com Blogativo


O tradicional Colégio Santa Joana D´Arc, situado em Garanhuns no Bairro da Boa Vista (Rua Alice Tinoco, 10) acaba de renovar a parceria de divulgação com o Blogativo (blog jornalistico, fundado em 2009 e pioneiro na região a criar uma coluna infantil denominada Espaço Kids).

A instituição educacional possui uma excelente proposta pedagógica que vem educando bebês, crianças e adolescentes em Garanhuns há mais de 3 décadas. Com parceria com o Sistema de Ensino Positivo em seus livros, apostilas, jogos interativos e material de apoio educativo, abrande desde a Joaninha Baby (turma que antecede o maternal), continuando na Educação Infantil até os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental.

Dentre a parceria entre o blog e o colégio ainda tem uma promoção de um sorteio para os estudantes que efetuarão sua matrícula para o próximo ano letivo, ainda em dezembro deste ano (entre os dias 4 a 28). Maiores informações sobre a programação e regulamento serão publicadas no Blogativo nos próximos dias.   

Maiores informações sobre a escola podem ser obtidas nas imagens do encarte abaixo.






Para visualizar as novidades do Santa Joana D´Arc, basta acessar a página da instituição ao clicar na logomarca exibida na lateral do Blogativo como empresa parceira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário