quinta-feira, 30 de novembro de 2017

=> Colégio Santa Joana D’Arc recebe Prêmio TOP OURO (Garanhuns)

Fotografia publicada no site do Colégio Santa Joana D´Arc

O tradicional Colégio Santa Joana D´Arc, situado em Garanhuns no Bairro da Boa Vista (Rua Alice Tinoco, 10) recebeu essa semana o Prêmio TOP OURO como reconhecimento pela educação aplicada no município há mais de 3 décadas.


A instituição de ensino que possui uma excelente proposta pedagógica na educação de crianças e adolescentes já recebeu outras premiações anteriores, porém este ano foi o primeiro que a escola recebeu o Prêmio Top Ouro em todos os seguimentos. Dentre as premiações já recebidas pelos trabalhos desenvolvidos, pode-se mencionar o Prêmio Talentos de Ouro, do qual o colégio recebeu por 3 anos consecutivos (inclusive este ano).

Na área educacional, o Santa Joana D' Arc tem a parceria com o Sistema de Ensino Positivo em seus livros, apostilas, jogos interativos e material de apoio educativo, abrande desde a Joaninha Baby (turma que antecede o maternal), continuando na Educação Infantil até os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental. E não se restringe apenas em atividades em salas de aula, pois a escola também é referência em ações culturais, sociais e esportivas que podem ser ilustradas pela imagem do encarte abaixo.



Para visualizar as novidades do Santa Joana D´Arc, basta acessar a página da instituição ao clicar na logomarca exibida na lateral do Blogativo como empresa parceira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário