quarta-feira, 22 de novembro de 2017

=> Conheça a Bonnus Mix (Garanhuns)




O BLOGATIVO: blog jornalístico criado em 2009 que atua em Pernambuco abordando os assuntos relacionados com: Eventos, Turismo, Educação, Atualidades e Acontecimentos. Que 2015 criou  uma coluna infantil denominada ESPAÇO KIDS; e atualmente ocupa a cadeira da Direção de Imprensa da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (AblogPE), acabou de renovar a parceria do anunciante BONNUS MIX (antiga Bonnus Papelaria e Bonnus Festa que se juntaram modernizando o layout da loja e mantendo a tradição, variedade de produtos e preço baixo).

Estamos chegando ao final do ano, as pessoas começam a preparar as festas de Natal e Réveillon; assim como muitos pais compram material escolar para o próximo ano letivo e por isso, a dica é antes de comprar o material de festas de final de ano e do material escolar de seu filho, dá uma passadinha na Bonnuns Mix e você não irá se arrepender.  

As lojas da Bonnus estão localizadas na Rua Manoel Borba, Bairro de Santo Antônio - Garanhuns.


Para ver as novidades da BONNUS, basta clicar na logomarca que ficará exibida na lateral do blog como empresa parceira que dá acesso direto a fanpage da loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário