sexta-feira, 24 de novembro de 2017

=> O evento mundial Black Friday chegou e a Vitória Doceria e Café também está com promoções exclusivas para hoje.


O dia mundial dos descontos (conhecido como Black Friday), no qual várias empresas no mundo se juntam para dar descontos em nas compras, tais descontos podem chegar até 80 %.O Brasil está envolvido no Black Friday desde 2010 e como a sétima edição do evento no Brasil acontecerá na data de hoje (24 de novembro).  

A VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ que está localizada em Garanhuns na Praça Souto Filho, 19 (que há 5 anos comercializa neste local,  saborosos: bolos, tortas, sucos, salgados, doces, cafés, kits festas e tantas outras maravilhas.  Porém há mais de 2 décadas, a empresas possui o buffet, mas já trabalha na cidade com encomendas gastronômicas há mais de 35 anos, o que mostra: solidez; profissionalismo e credibilidade da empresa) não poderia ficar de fora deste evento mundial denominado Black Friday, então confira nas imagens as megas promoções da doceria exclusivas para a data de hoje. APROVEITE!!!


Para ver as novidades da doceria, você pode visualizar ao clicar na logomarca que ficará exibida na lateral do Blogativo como empresa parceira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário