quinta-feira, 23 de novembro de 2017

=> O Natal está chegando e a Vitória Doceria e Café tem uma ótima opção para presentear nas confraternizações: o delicioso panetone de frutas


Estamos chegando ao final do ano, as pessoas começam a preparar as festas de Natal e a Vitória Doceria e Café além de estar participando do Festival Gastronômico Sabores de Garanhuns com prato típico do natal, a famosa rabanada que foi adaptada com creme de queijo pela "Vó Nita" e está sendo comercializada no local. Também produz deliciosos panetones para serem saboreados com um café ou nas confraternizações natalinas, ou ainda presentear a quem você gosta. 

A VITÓRIA DOCERIA E CAFÉ está localizada em Garanhuns na Praça Souto Filho, 19 (em frente a praça mais conhecida por Praça da Fonte Luminosa, que está com uma decoração natalina belíssima para agradar toda a família, principalmente as crianças, conforme a foto abaixo).  Vale a pena degustar: a "Rabanata da Vó Nita" e já encomendar seu(s) panetone(s) para saborear e presentear neste Natal!!!  

Para ver as novidades da doceria, você pode visualizar ao clicar na logomarca que ficará exibida na lateral do Blogativo como empresa parceira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário