segunda-feira, 27 de novembro de 2017

=> Projeto Maná faz grande ação solidária em Garanhuns na próxima quinta-feira (30)


A editora-chefe do Blogativo recebeu de Andreza Brasileiro, as informações e o cartaz acima da mais nova ação do do Projeto Maná (idealizado por Andrezza e seu esposo Givaldo Miguel) que sempre distribui aos sábados sopão para os mais necessitados por meio das doações que eles recolhem. E nessa quinta-feira (30 de novembro) fará uma grande ação intitulada Dia D, na qual serviços serão ofertados gratuitamente para a população através das parcerias firmadas entre pessoas civis, profissionais, empresas e entidades públicas.

O evento será realizado a partir das 9h na Rua Duarte Costa,  (próximo a Escola José Brasileiro) no Bairro do Aluízio Pinto (Garanhuns).

Na ocasião haverá: atendimento médico e ambulatorial com médicos, enfermeiros e oculistas. Cada atendimento será realizado a partir das fichas entregues para cada setor, como por exemplo: aferição de pressão arterial; e de glicemia; teste de sífilis; dentre outros, graças ao apoio da Secretaria Municipal de Saúde; Ótica do Povo; e Ótica Diniz.

Documentos como: cartão SUS, Bolsa Família; Carteira de Idoso e carteira do Deficiente poderão ser solicitadas de forma gratuitas através da parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Serviços de beleza através de cabeleireiros também disponibilizados no local, por meio da articulação com o Senac e do Lojão do Cabeleireiro.

O Exército também está nessa luta com o Projeto Maná, propiciando uma melhor instalação para as pessoas que irão desfrutar dos serviços gratuitos e dos profissionais voluntários da ação solidária aberta a todos os interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário