segunda-feira, 20 de novembro de 2017

=> XVII Momento Cultural do Colégio Santa Jona D´Arc é encerrado com maravilhosas apresentações (Garanhuns)


O XVII Momento Cultural organizado pelo Colégio Santa Jona D´Arc, teve como primeira atividade a oficina de pais e filhos, realizada na última quarta-feira (feriado da Proclamação da República), garantindo assim a presença maior dos pais que algumas vezes não tem flexibilidade no trabalho para poder participar ativamente da vida escolar de seus filhos. Para manter o grande público familiar, o encerramento deste evento anual que teve em 2017 o tema "Pernambuco, mais que um Estado... Somos uma Nação"  aconteceu na tarde de ontem (domingo, 19) em uma excelente estrutura montada na quadra do Sesc (Garanhuns) com as belíssimas apresentações dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.



Ainda se apresentaram na ocasião, a Banda Marcial do Colégio que também fará outra apresentação no evento municipal "A Magia do Natal" no próximo dia 10 às 19h30.


O BLOGATIVO esteve presente no encerramento do XVII Momento Cultural, afinal como alguns leitores já sabem pois a filha da editora-chefe do BLOGATIVO estuda na instituição de ensino detentora de uma ótima proposta pedagógica. 

Filha da Editora-chefe do Blogativo com a proprietária da escola - Maria Almeida

Para visualizar o registro fotográfico do BLOGATIVO, basta clicar na imagem abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário