segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

=> Colégio Santa Joana D´Arc, Blogativo e Ayane Melo realizarão sorteio de um ensaio fotográfico para um estudante e sua família (Garanhuns)


No último dia 27 , o Blogativo informou aos seus leitores sobre a renovação da parceria de divulgação com o tradicional Colégio Santa Joana D´Arc (situado em Garanhuns), afinal o blog mencionado é pioneiro na região a criar uma coluna infantil denominada Espaço Kids.

A instituição educacional (localizada na Rua Alice Tinoco, 10 - Boa Vista) possui uma excelente proposta pedagógica que vem educando bebês, crianças e adolescentes em Garanhuns há mais de 3 décadas. Com parceria com o Sistema de Ensino Positivo em seus livros, apostilas, jogos interativos e material de apoio educativo, abrande desde a Joaninha Baby (turma que antecede o maternal), continuando na Educação Infantil até os anos iniciais e finais do Ensino Fundamental.

Dentre a parceria entre o blog e o colégio ainda tem uma promoção de um sorteio para os estudantes que efetuarão sua matrícula para o próximo ano letivo, ainda em dezembro deste ano (entre os dias 5 a 28). Para a realização deste sorteio, só é possível graças a adesão da talentosa fotógrafa Ayane Melo (ex-aluna da escola e que já mostrou seu profissionalismo ao trabalhar com a editora-chefe do blog em campanha de comunicação) que irá fazer um ensaio fotográfico do estudante e sua família.

CONHEÇA A PROMOÇÃO:


REGULAMENTO DO SORTEIO
Para participar da promoção, o interessado a concorrer ao prêmio basta:
1 - morar em Garanhuns ou estar disposto a fotografar no Joana D´Arc ou em algum ponto turístico da cidade de Garanhuns, conforme combinado na data com a fotógrafa Ayane Melo.
2 - ir acompanhado por seu responsável legal na seção fotográfica e levar suas próprias roupas (caso haja necessidade de troca);
3 - autorizar o uso da sua imagem no blog no ato do recebimento do prêmio, ou seja, durante o ensaio; e também nas redes sociais dos realizadores;
4- Efetuar sua matrícula no Colégio Santa Joana D´Arc para o ano letivo de 2018 no período entre 5 a  28 de dezembro de 2018.
5- Preencher o cupom entregue na hora da matrícula com seus dados e depositar na urna situada na própria instituição de ensino;

6- Esperar o sorteio que será divulgado na coluna ESPAÇO KIDS dentro do BLOGATIVO (www.blogativo2009.blogspot.com ) no dia 10 de janeiro de 2018.

REALIZAÇÃO:



Lembrando que para a realização da matrícula são necessários documentos (listados na imagem abaixo) e o pagamento da taxa da mensalidade para 2018 (consultar os valores referente a turma na escola).


Nenhum comentário:

Postar um comentário