sábado, 16 de dezembro de 2017

=> Ex-colaborador do Blogativo recebe VOTO DE APLAUSOS em Garanhuns

Equipe Blogativo da época que Wender era colaborador com o prefeito de Garanhuns na confraternização de imprensa 2013

Assim como a editora-Chefe do BLOGATIVO (Amanda Maciel) foi homenageada junto com seus colegas de diretoria da ABLOGPE (Associação dos Blogueiros de Pernambuco) pelo Voto de Aplausos no dia do Mídia Day, requerido pelo Dep. Ricardo Costa pelos trabalhos desenvolvidos deste ano, que pode ser revisto neste link.

Agora é a vez do ex-colaborador do Blogativo - Wender Paulo receber o Voto de Aplausos. Sua monção foi solicitada pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Garanhuns (COMUD) devido ao belo trabalho realizado na Central de Libras de Garanhuns. Atualmente Wender, além de educador e intérprete de Libras, também é coordenador da Proteção Social na Secretaria de Assistência Social.

Para melhor visualizar essa homenagem, basta clicar na imagem abaixo.


Será que nesse novo ano que está por vir, algum ex-colaborador ou colaborador atual do Blogativo irá receber outro Voto de Aplauso? Pois nesses anos todos (quase 9 anos), sempre teve excelentes e competentes colaboradores no passado: Ana Paula Freitas e Wender Paulo que saíram por motivos diversos, deixando amizade com a equipe atual: Amanda Maciel (fundadora), Dario Ferraz, Claudete Antônia, e Do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário