quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

=> Capacitação para motoristas de ônibus, táxi e mototáxi abre inscrições (Garanhuns)

Treinamento acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro, em Garanhuns

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza, de 23 a 25 de janeiro, a primeira etapa da capacitação para motoristas de ônibus, táxi e mototáxi de Garanhuns. As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (03) e seguem até o dia 15 deste mês. O principal objetivo da ação é qualificar os profissionais no atendimento à população e aos turistas. Os interessados devem se inscrever na sede da AMSTT, na avenida Irga, nº 100, das 8h às 14h. 

O treinamento, que conta com a parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae/PE), Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco e da Secretaria de Turismo e Cultura, irá proporcionar aprendizado por meio de uma série de palestras sobre: atendimento ao cliente, noções históricas e geográficas dos atrativos turísticos do município, direção defensiva, primeiros socorros e legislação de trânsito. 

As aulas serão ministradas por especialistas atuantes nas áreas das linhas de trabalho que perpassam a função dos motoristas. De acordo com o diretor de Transportes da AMSTT, Wagner Pontes, essa será a primeira etapa do Programa de Qualificação dos Prestadores de Serviço de Transporte de Passageiros de Garanhuns. “A ideia é dar continuidade e ir reciclando o público. Nossa expectativa é ter a participação de mais de 300 profissionais, que irão melhorar a qualidade no serviço prestado e abranger o atendimento ao cliente, seja ele morador ou que esteja nos visitando”, enfatiza. 

As aulas acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, das 18h30min às 21h30min, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, localizado na Praça Dom Moura, bairro Santo Antônio, área central da cidade. Ao término do curso, serão disponibilizados certificados de participação. Ainda segundo a AMSTT, o programa volta a ser executado para uma nova turma no mês de fevereiro. 

Inscrições - Para o ato de inscrição, os motoristas de ônibus, táxi e mototáxi devem estar munidos da carteira de habilitação e do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); aqueles que são cadastrados como Microempreendedor Individual (MEI) também devem levar o número do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). Outras informações pelo contato (87) 3762-3967.


Foto/ Texto: Cloves Teodorico - Secom/PMG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário