domingo, 7 de janeiro de 2018

=> TURISMO INTERNACIONAL: Conhecendo Orlando (EUA) com Maria José


A querida amiga, empresária e radialista Maria José Siqueira, apreciada em sua cidade natal de Brejão e em Garanhuns  (localizadas no Agreste Meridional Pernambucano Brasileiro) por  vasto conhecimento histórico-cultural vivenciado em suas viagens nacionais e internacionais veio colaborar com a matérias publicadas no BLOGATIVO no ano de 2017, apresentando suas observações e registro fotográfico em sua viagem à: Grécia ( mais precisamente Atenas e as Ilhas Gregas); Rússia  ( Moscou e  São Petersburgo ); Canadá e Nova York (EUA) que podem ser revistas ao clicar nos nomes dos locais. A primeira matéria de turismo internacional de 2018, ainda será nos Estados Unidos, na qual escolhemos Orlando localizada no estado da Flórida porque estamos em período de férias escolares e muitas pessoas costumam visitar a cidade, inclusive brasileiros pois o local é onde estão instalados o complexo de parques temáticos de diversão denominado Disney World.


Orlando é uma cidade incrível, localizada no estado norte- americano  da Flórida, é um polo turístico, possui atrações para todas as idades e gostos. É considerada a capital mundial do entretenimento e um dos destinos mais procurados por nós, brasileiros. Os melhores parques temáticos do mundo estão nessa região, sem contar as outras opções de lazer, os centros de compras e a grande gastronomia que encontramos na cidade.

Maria José observou os centros de compras da cidade e em sua opinião: “ o Outlet Premium de Orlando é certamente o melhor de todos, com as melhores lojas e melhores descontos”.

Em Orlando existem 03 grandes complexos de parques temáticos:

Epcot Center
*Walt Disney World - o mundo de Disney integrando 04 parques temáticos ( Magic Kigdom, Epcot, Disney 's Hollywood Studios, Disney 's Animal Kingdom);

02 Parques aquáticos;
è 
Sea World

   * O terceiro complexo mais visitado em Orlando é dedicado aos animais marinhos (Sea World); 01 Parque Aquática; 01 parque Zoológico (Busch Gardens); e um parque que proporciona a experiência de nadar com golfinhos ( Discovery Cove).


O complexo Disney World fica na cidade de Lake Buena Vista, também conhecida por " cidade da Disney ", devido o local “só” ter os parques da Disney.


Nossa viajante comenta: “desde criança sempre fiquei encantada pelos desenhos animados e personagens clássicos de Walt Disney , só tive a oportunidade de realizar meu sonho de conhecer a Disney já adulto, mas " voltei a ser criança", e garanto que se trata de uma experiência inesquecível e apaixonante. Lugar mágico! Orlando é o máximo!!! A cada esquina uma surpresa!”

Para visualizar o registro fotográfico de Orlando, basta clicar na imagem abaixo.
Magic Kingdon

Nenhum comentário:

Postar um comentário