terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

=> DOM PAULO VISITA GARANHUNS PALACE HOTEL

Em visita pastoral, o Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson esteve na manhã da sexta-feira (02), acompanhado do Pe. Emerson Borges, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de alguns paroquianos no Garanhuns Palace Hotel. O momento foi de fé e oração para todos os colaboradores. 

Dom Paulo e Pe. Emerson foram acolhidos pelo empresário Givaldo e pela esposa Emília. “Fiquei feliz e emocionado em receber nosso Bispo Diocesano, servo de Deus por quem tenho muita admiração, além da visita do Pe. Emerson. Como é bom receber a presença de servos de Deus em nosso local de trabalho e poder ter a oportunidade de receber bênçãos e orações para nossa vida, seja ela familiar ou profissional. Fiquei bastante emocionado!”, disse Calado.

“Nós temos a alegria de visitar alguns estabelecimentos comercias para pedir a benção de Deus para esses ambientes de trabalho para que reine a paz e a concórdia entre todos. Vamos então colocar diante de Deus, no silencio de nosso coração, os nosso melhores votos e propósitos, nossa súplicas e nossos pedidos , aquilo que mais desejamos para este ano que iniciamos”.

E o Bispo fez a seguinte oração pelo os colaboradores do hotel: “Pai querido de bondade e Deus de toda consolação, abençoai com toda sorte e benção este lugar, abençoai as nossas famílias e as pessoas do nosso convívio. Abençoe Senhor este ambiente de trabalho para que aqui reine a paz. Reine o amor fraterno, a compressão e o diálogo”, disse Dom Paulo.


FONTE: Ezandra Ribeiro - Jornalista e Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário