quinta-feira, 8 de março de 2018

=> Kitty Lopes realizou mais uma edição da TARDE DA MULHER com entrega da premiação Expressão Feminina

As anfitriãs: Kitty e sua filha Larissa Lopes

A belíssima e sempre elegante Kitty Lopes, colunista social, famosa por promover impecáveis festas tradicionais na sociedade de Garanhuns realizou mais uma memorável tarde em homenagens às mulheres na data de ontem (véspera do Dia Internacional das Mulheres) na qual homenageou 30 mulheres maravilhosas com o Prêmio Expressão Feminina empresária Zelia Moraes.

Jack Menezes recebendo o prêmio Expressão Feminina das mãos de Kitty Lopes

Maria Almeida com seu prêmio ao lado da cicerone 
Além da própria empresária que cedeu seu nome ao prêmio deste ano, Zélia Moraes. Também podemos citar dentre os 30 exemplos de mulheres ícones, referência em suas áreas de atuação que receberam a homenagem com o prêmio: Jack Menezes - Secretária de Comunicação de Garanhuns (jornalista ética, mãe, e que nunca teve preconceito com os profissionais de comunicação de veículos alternativos) e Maria Almeida - empresária e educadora (proprietária de uma instituição de ensino referência na região há mais de 3 décadas por sua proposta pedagógica inclusiva na formação do ser humano). 

Editora-chefe do Blogativo (Amanda Maciel) ao lado do Ilusionista Hugo Henrick

O evento teve como atrações: a mágica e humor do caruaruense Hugo Henrik e a música de Gilson Alexandre.

Núbia Teixeira (Clã MakeUp) entre equipe Blogativo Amanda Maciel e Claudete Antonia

Em um evento elegante como esse, faz -se necessário um look caprichado e por isso a equipe feminina do BLOGATIVO foi embelezada (cabelo e maquiagem) pela proprietária da empresa parceira e anunciante denominada CLÃ MAKEUP que usa produtos de primeira linha, como a Mary Kay e Boulevard.


Na ocasião, Amanda Maciel (Editora-chefe do Blogativo e Diretora de Imprensa da AblogPE) entrevistou a anfitriã da festa para o Programa Etc e Tal da GNTV.



Pela primeira vez, o Senac Garanhuns esteve presente fazendo na festa de Kitty. Tal ação foi realizada pela analista de gestão e negócios - Claudete Antonia. Segundo ela: " Tendo o SENAC a missão  de desenvolver pessoas e organizações para o mundo do trabalho em atividades de comércio, bens, serviços  e turismo, não poderia ficar de fora de uma belíssima tarde com mulheres empreendedoras da nossa cidade e região. Esse evento promovido pela querida amiga Kitty Lopes, mostra a força de todas nós mulheres e a presença do SENAC, leva para todas a formação profissional e o aperfeiçoamento,  fortalecendo e desenvolvendo esse espírito empreendedor, através dos nossos cursos, palestras e oficinas."


PARA VISUALIZAR O REGISTRO FOTOGRÁFICO DO BLOGATIVO NA OCASIÃO, BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário