sábado, 10 de março de 2018

=> Polo Caruaru promove concurso de looks com blogueiras de moda

Escolha do mais bonito será feita pelas redes sociais do Centro de Compras e Lazer

Começou nesta quinta-feira um desafio que promete agradar o público ligado em moda, principalmente as mulheres, sempre conectadas com as tendências da estação. É a “Batalha de Looks” que o Polo Caruaru apresenta neste mês de março em que se comemora o Dia Internacional da  Semana Internacional da Mulher. A disputa vai envolver nove blogueiras da cidade que terão a oportunidade de montar um look com peças das lojas do Centro de Compras e Lazer e mostrar que a confecção vendida no local tem beleza e qualidade.

Amanda Fontes, Duda Rodrigues, Hevelly Cavalcante, Hianka Alves, Joicy Eleiny, Jully Ellen, Marina Cavalcanti, Mila Vasconcelos e Thamara Arruda terão dois dias para fazer a pesquisa pelas peças que irão utilizar para montar o visual, começando nesta quinta. Os visuais montados vão ficar expostos na Praça de Alimentação do Polo Caruaru até o dia 28 de março.

O público vai participar da votação por meio do perfil oficial do Polo Caruaru no Instagram (@polocaruaruoficial). No dia 28, os dois looks com mais curtidas serão os vencedores e as blogueiras receberão uma premiação. “A ideia é fazer com que as pessoas possam conhecer a moda que é comercializada nas cerca de 200 lojas existentes aqui no Polo Caruaru, através do olhar dessas meninas que conhecem tudo de moda, e saber que tudo é feito com muito profissionalismo e qualidade”, afirma Djalma Cintra Júnior, diretor do Polo Caruaru.


FONTE: Cláudio Rodrigues mencionado por Lissandro Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário