sexta-feira, 2 de março de 2018

=> Prazo para submissão de fotos do Bem Olhar Garanhuns é prorrogado para a próxima terça-feira (6)

O projeto é uma ação das secretarias de Comunicação Social, Educação e Turismo e Cultura

O projeto Bem Olhar Garanhuns, criado pela Secretaria de Comunicação Social, em parceria com as secretarias de Educação e Turismo e Cultura, tem o intuito de desenvolver e estimular o olhar fotográfico nos estudantes das escolas municipais, através de um concurso que irá eleger a fotografia que retrate o que a cidade tem a oferecer.


A iniciativa foi lançada durante a abertura do ano letivo 2018 das escolas municipais, no dia 07 de fevereiro. Através da ação, o Governo Municipal busca incentivar os estudantes a terem um contato com a arte, por meio da fotografia. O estudante deve retratar o lugar mais bonito de Garanhuns, na opinião dele. As fotos podem ser tiradas com celulares, sendo proibido selfies.  


Os estudantes têm o prazo de submissão até a próxima terça-feira (6). As fotos devem ser enviadas para o email bemolhargaranhuns@gmail.com. As melhores fotos serão escolhidas pelos membros da Secretaria de Comunicação Social de Garanhuns e, após a escolha, irão passar por uma votação na página do instagram do Governo Municipal de Garanhuns (@garanhunspref) e serão escolhidas novamente, dessa vez pelo público que curte, para serem expostas no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante.


Foto: Divulgação
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA da Secom Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário